26 outubro, 2012

MILANI - Even Touch Powder Foundation

Logo quando eu comecei a me interessar por maquiagem, os tutoriais que eu assitia pelo You Tube me deram um tiquinho de "prejuízo", lóóóógico que no bom sentido! Eu queria comprar simplesmente tudo que eu via e achava bonito. E foi numa dessas que eu comprei a Even Touch Powder Foundation da Milani.



E para a nossa alegria, foi uma surpresa e tanto! Porque eu simplesmente adoro esse pó!
Ela tem uma cobertura de leve a média, depende da sua aplicação, quando quero uma pele mais pesada eu uso a esponjinha dela mesmo, agora quando quero mais natural eu aplico com um kabuki e fica tudo certo! A embalagem também é phyna, esse dourado das maquiagens da Milani é um escândalo (#todaschora) e a duração é OK, você fica digna de 3 a 4 horas! 


Eu escolhi a cor 03 - Natural.. e meu chute foi certeiro, o tom da base ficou super certinho com o meu tom de pele.
O meu produto eu comprei na Beauty Joint por $7,99, mas esse site precisa de cartão internacional, por esse motivo dei uma pesquisada e encontrei uma lojinha super confiável (#jácomprei) que é a lojinha da Jessica.. a Emporium Femme Fatale e ela aceita pagamento em cartão de crédito ou boleto bancário. 

Mão na roda né?! Beijinhos..

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...