16 novembro, 2015

Para Usar: Sandálias Avarca!!

Pensa em um sapato super confortável e lindo?!
Sério! Eu estou completamente apaixonada nesse modelo, as sandálias Avarca, ou Albarca Menorquina, que é uma sandália originada na Espanha, mais precisamente em Menorca (uma pequena ilha no Mediterrâneo). Elas eram originalmente em couro e pneus, porque a proposta era exatamente essa, reciclar (muito legal né?!) A Europa dando baile no Brasil há mais de um século.. eiiiita!!
Enfim, conheci essa lindeza na minha viagem a Barcelona em Junho e a primeira vista, achei ela meio rústica e até um pouco estranha.. mas depois fui me acostumando e já achei linda maravilhosa e claro, tive que trazer uma espanholinha para mim!!

Separei algumas inspirações para que vocês se apaixonem também!!








Não são lindas demais?! O mais legal é que são super versáteis e o melhor de tudo, confortáveis!!
Adoro esse lance artesanal, ou nesse caso, que parece artesanal. O material utilizado pode variar muito e a estampa também. O importante é que o conjunto esteja em harmonia e se sentir linda e confortável!!
Também é super usada por homens e fica um máximo!!

As combinações com roupas mais curtinhas são as minhas preferidas!! Mas, também amei essas fotos com calça, daquele jeito dobradinha fica um charme né?!
E você não precisa ir até a Espanha para comprar a sua, já vi em muitas vitrines e todas são lindas!!

E ai, gostaram desse estilo de sandália?! Usariam?! Beijinhos..

10 comentários:

  1. Não curti muito este estilo de sandálias não, rsrsrsrs
    Amei os looks que as pessoas estão usando, rs

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Renata
    Esse tipo de sandália não é muito meu estilo.
    Boa noite pra vc!
    Big Beijos
    Lulu
    http://www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amore,
    Achei luxo essas sandálias, amei!
    Beijos.
    http://www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olaaa!! =)
    aaai gostei, parecem ser bastante confortáveis em!!
    Super beijos:**

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo esse modelo de sandálias, parece ser muito confortável e no momento estou prezando muito mais pelo conforto dos meus pés , tô fugindo do xD kkkk

    PS: Participe do sorteio "Kit Diva Retrô" no blog! =)

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda mesmo!!!
    tayressoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse estilo...amei essa onda !
    Tenho duas super confortaveis !!
    Beijos U&B
    Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  8. Acho muito legais essas sandálias, até já fiz um post sobre elas
    Gosto porque são bem casuais e confortáveis, mas ainda não tenho nenhuma :/
    Beijo!

    http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindas, já amo! Já quero! Haaahaha!

    Arrasô no post menina!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...