11 abril, 2018

Rola Assistir: Gotham!!

Essa é outra série que me chamou super atenção só pelo simples fato de ser de super herói!! Eu amo!!
Gotham é uma série de televisão americana criada por Bruno Heller baseada em personagens que apareceram em publicações da DC Comics em sua franquia Batman, principalmente dos personagens James Gordon e Bruce Wayne. O primeiro episódio foi no em 22 de Setembro de 2014 na FOX.










Na cidade do crime, Gotham, Thomas (Grayson McCouch) e Martha Wayne (Brette Taylor) são assassinados diante dos olhos do jovem Bruce Wayne (David Mazouz). Embora o idealista detetive James Gordon (Benjamin McKenzie), e seu parceiro cínico Harvey Bullock (Donal Logue), do Departamento de Polícia de Gotham City parecem resolver o caso rapidamente, as coisas não são tão simples. Inspirado pelo desejo de justiça de Bruce, Gordon promete encontrar o assassino dos Wayne no meio da corrupção de Gotham. Assim começa a busca solitária de Gordon que vai coloca-lo contra seus próprios companheiros e o submundo do crime com as suas próprias rivalidades mortíferas e mistérios. Nas próximas batalhas, a inocência será perdida e compromissos serão feitos. Alguns criminosos vão cair como vítimas, enquanto outros vão subir como vilões. Durante todo o tempo, o jovem Bruce observa essa guerra como uma obsessão crescente que um dia irá transforma-lo no Batman.
Conteúdo retirado e disponível aqui.

Dentro dessas alianças com certeza a mais sensacional para mim é a que ele tem com o Coringa, que no seriado é um personagem completamente incrível e que não se sabe se você ama ou odeia. Eu já descobri.. eu amo!!

Eu amo, não parei de assistir até terminarem os episódios e recomendo muito!!

Já assistiram esse seriado?! Tem algum para me indicar?! Beijinhos..


Um comentário:

  1. Ótima dia heim!
    Eu não assisto muitas séries, mas meu marido ama! Vou indicar pra ele!
    Beijos querida, boa semana!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...